terça-feira, 10 de janeiro de 2017

VISÃO GERAL - MÓVEIS ODONTOLOGICOS AWA

 

Industria de Moveis Odontologicos AWA.

Com mais de 40 anos de experiência no mercado de moveis odontologicos a AWA constrói mobiliários clínicos, laboratórios e consultórios em todo Brasil e já estamos exportando para países de mesma ligua, através de projetos minuciosamente elaborados por uma equipes técnica especializada e responáveis.

Garantimos produtos com total qualidade, e acompanhamos a suas montagens de cada peça assim como as entregas.

Segurança e precisão conforme as necessidades de cada cliente será sempre o nosso foco. 

mobiliário Odontologico AWA tem a preocupação com a função e a forma que chega em sua harmonia e perfeito nos projetados para ambientes dos quais, quem trabalha, pode encontrar não só as mais eficazes respostas às próprias necessidades profissionais, mas também os sinais da própria individualidade de cada cliente.


A AWA é empresa brasileira com sede em São Paulo, localizada no Endereço: Rua Leopoldo Felix, 172 - CEP: 03944-165, São Paulo - SP.


Desenvolvemos produtos esperando sempre o sucesso de nossos clientes, design, técnica e principalmente o interesse da satisfação de nossos clientes.

Um comentário:

  1. gostei, empresa seria, responsavel com profissionais especializados e comprometidos com qualidade e satisfação dos seus clientes.

    ResponderExcluir